Return to Website

Welcome to my forum. Here you can add comments to any page (Benvindo ao meu painel de mensagens - Comente o que quiser)

General Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
A nova galeria

Lorena,não encontrei a nova galeria de fotos da terceira temporada.Onde está? Seria muito bom se tivesse uma galeria só com fotos amorosas de Michael e Nikita.Gostaria que você desse noticias recentes de Peta Wilson. Obrigada.

Re: A nova galeria

Oi Maria do Carmo:

Veja na barra de navegação da página em inglês o item "Episodes". Sob esse item, já há links para as galerias de Looking for Michael e Some Else Shadow, todas da terceira temporada.

Vou catar notícias sobre a Peta.

Re: A nova galeria

Lorena,obrigada por me responder.Amei as novas capturas .Ainda não encontrei um site tão bonito e bem cuidado como o seu,parabéns.Descobri a série La Femme Nikita por acaso,quando mudando de canal me deparei com o último episódio em agosto de 2004.Me apaixonei desde então,pelo romance de Michael e Nikita,e não deixei de assistir nenhum episódio que recomeçou no outro dia.Pena que a warner deixou de reapresentar a terceira temporada e a metade da quarta. Um abraço.

Re:Meus parabéns

Lorena,parabéns,acabo de ver as novas capturas da quarta temporada,estão lindas e este site está cada vez mais lindo de se ver.
É muito bom saber que alguém mantém viva a chama de La Femme Nikita.
Você acha que ainda veremos lançados no Brasil os dvds das temporadas de La Femme Nikita?

Re: A nova galeria

Que bom que eu tenho uma Maria do Carmo aqui. Não sei se estou influenciada pela Senhora do Destino, mas o nome tem carisma.

Eu estou achando que vai ser difícil a Warner Brothers produzir um DVD com as temporadas de LFN. Tomo por base o fato de que lançaram no Brasil DVDs de todos os outros seriados, ER, Friends, etc., da Warner, mas deixaram de produzir DVDs da Femme Nikita.

É possível que se os fãs do seriado fizerem pressão em cima da WB Brasil, eles se toquem. Cabe a nós então escrever para a Warner pedindo que produzam o seriado para o mercado brasileiro.

Re: A nova galeria

Lorena,boa noite. Fico muito feliz com a sua atenção,todo site que encontro sobre La Femme Nikita,sempre deixo um recadinho mas ninguém tem a delicadeza de responder.Obrigada.
Um abraço.

Re: A nova galeria

Lorena,tudo bem?
Tentei comprar a primeira temporada de LFN no submarino,mas meu pedido foi cancelado por falta de disponibilidade do fornecedor.Poderia me explicar como comprar na amazon? A taxa de importação é alta?
Você já comprou alguma coisa lá?

Um abraço

Re: A nova galeria

Oi, Maria do Carmo

Eu comprei a primeira temporada da Amazon. Custou 69 dólares e eles entregaram super rápído, mas tive que pagar o dobro desse valor, a título de imposto de importação.

Os episódios da segunda, quarta e quinta temporada eu gravei diretamente em dvd da tv a cabo, com ótimas imagens.

Os episódios da quarta temporada eu comprei de um rapaz no Canadá e, como ele mandou como se fosse uma mensagem de correio comum dentro de envelopinhos, não paguei imposto algum.

Qualquer coisa, estou à sua disposição.

Lorena

Olá Lorena, onde você está?
Faz tempo que não dá notícias,sentimos sua falta!

Re: A nova galeria

Oi Maria do Carmo:

Há novidades no Michaelmaniabr. Os clipes que eu preparei do show do Jutra, transmitido na segunda-feira passada e as capturas. Tocaram tico-tico no fubá e Aquarela do Brasil na comemoração, claro que no rítmo de rumba, mas de qualquer maneira a música brasileira se fez presente.

Ah, se eles vissem o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, iriam endoidar!

Re: A nova galeria

Olá Lorena,as capturas ficaram ótimas.Achei o Roy um pouco mais velho,mais continua lindo.Você não acha?

O melhor site

Querida Lorena , nunca desista do "Michaelmania" seria muito triste não encontrá-lo mais na internete.Um abraço

Re: A nova galeria

Olá Lorena,espero que você esteja bem,pois anda sumida.

Tomara que não tenha desistido do Michaelmania.

Re: A nova galeria

Maria do Carmo:

Estive um pouco fora do ar, inclusive porque troquei de computador, mas agora estou de volta.

Obrigado pelo estímulo.

beijos

Re: A nova galeria

Oi Lorena,fiquei feliz com sua volta.

Só você tem tanto cuidado em não deixar cair no esquecimento uma série tão profunda como LFN e um personagem maravilhoso como o Michael.

Gostaria de ver novamente Michael e Nikita na abertura do site.

Beijos.

Re: A nova galeria

Oi Lorena,tudo bem? Eu amei a imagem de Michael e Nikita juntos.Obrigada.

Voçê tem razão,quem não gostaria de viver um amor tão lindo como o deles?

Beijos

Re: A nova galeria

Maria do Carmo, eu de novo atrasadona com esse blog e com a atualização das galerias, etc. Garota, eu não tenho encontrado tempo para nada.

Não sei como está o clima aí em Minas, mas aqui no Rio está fazendo um calor de enlouquecer, menina. Tomara que chova logo para amenizar essa quentura enjoada.

Re: A nova galeria

Lorena,aqui em Belo Horizonte também está um calorão.Nem parece a velha BH de clima agradável.

Tomara que você ache um tempinho para colocar tudo em dia no blog,adoro as galerias.Beijos

Re: A nova galeria

Oi Lorena,tudo bem? Volte logo.Você está fazendo falta.
Beijos

Re: A nova galeria

Oi Lorena,tudo bem? É muito bom saber que você ainda luta pela reapresentação de LFN.Seria maravilhoso se algum canal nos desse este presente.Eu sonho com isso.

Re: A nova galeria

Lorena,por favor,quando tiver um tempinho atualize a página em português pois meu inglês é péssimo.
Obrigada.Beijos

Re: A nova galeria

Querida Lorena,achei lindas as suas palavras,principalmente quando fala da amizade.É muito interessante a amizade virtual,pois ela é formada a partir de interesses em comum e sintônia de espírito.
Você não chateia e nunca vai nos entediar. Desculpe se me refiro assim,è que te considero minha amiga virtual.
Beijos

Re: A nova galeria

Olá Lorena,como vai?

Você anda sumida.Espero que volte logo.

Beijos.

Re: A nova galeria

Maria do Carmo, as aulas de edição de vídeo têm sido muito puxadas. É por isso que não tenho escrito quase nada no blog.

É tanta coisa para aprender que vc não pode imaginar.

Re: A nova galeria

Oi Lorena,Tudo bem?
Que falta você está fazendo!!!
Ache um tempinho,para colocar o blog em dia,pois estamos com saudade.

Re: A nova galeria

Lorena você está bem? Pois sumiu.
Espero que não tenha desistido deste site.
Volte logo.
Um abraço

Re: A nova galeria

Lorena,que pena que você não está atualizando a página em português!A outra em inglês está tão linda com a captura de Michael e Nikita.

Re: A nova galeria

Lorena,obrigada pela atenção.
Você tem notícias da Peta Wilson?É verdade que ela vai fazer um filme agora?

Re: A nova galeria

Maria do Carmo, pesquisei na internet sobre a Peta Wilson, mas não consegui encontrar nenhum site informando sobre seus próximos projetos.

Aliás, a maioria dos sites sobre Peta Wilson está desatualizada.

Re: A nova galeria

Olá Lorena!

Adorei ver você voltar a externar suas emoções.
Não deixe de fazê-lo. Seu site é um primor e você
muito inteligente, atualizada e talentosa.

Faz muita falta quando não aparece mostrando todo
o seu talento. Tanto aqui como em outros sites.

Beijos

Re: A nova galeria

Lorena,você está de parabéns,ficou linda a galeria de"Escape". Este episódio é um dos meus preferidos.

Que bom que você existe,para não deixar cair no esquecimento uma série como LFN,que para mim acima de tudo é uma linda estória de amor.

Um beijo

Re: A nova galeria

Maria do Carmo

Coloquei uma nova galeria para Deja Vu também, o episódio inicial da Temporada 5,porque quase ninguém tem capturas dos episódios das Temporadas 4 e 5.

As capturas também estão muito bonitas. Eu caprichei.

Re: A nova galeria

Lorena,você sumiu.Desistiu do site?

Re: A nova galeria

Viva!Você voltou Lorena.Seja bem vinda.
Adorei a captura de abertura da página em inglês,pena que você deixa a página em portugês para depois.

Re: A nova galeria

Maria do Carmo, brevemente estarei atualizando a página em português.

Vc não gostou da homenagem que fiz à Mangueira? Filmei a linda Mangueira no desfile de escolas de samba deste ano. É um espetáculo inesquecível.

Apesar do atraso das páginas em português, estou divulgando as belas coisas do Brasil. Beijos

Re: A nova galeria

Lorena,adorei a homenagem à Mangueira,aliás,é a minha escola favorita.
O Brasil precisa de mais pessoas como você.Beijos

gz080581guerrero

CRR MIGUEL ALEMAN KM 23+ S/N , Col.PARAJE LA JOYITA
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS
CDA AUT MEXICO CUERNAVACA 8492328 KM 23 S/N ,3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS
CDA AUT MEXICO CUERNAVACA 8492328 KM 23 S/N ,3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS DIRECCION DE ADMINISTR
CLZ DE LAS BOMBAS No. 411 , Col.EX HACIENDA COAPA
C.P.04980 , MEXICO , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

SCT POLICIA FED DE CAMINOS
CRR MEXICO CUERNAVACA S/N ,23 3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14700 , MEXICO , DF
Clasificación: Gobierno Federal
+ información

lady laura ramirez vazquez ratera proveedora de drogas para la policia federal de caminos en guerrero & distrito federal ratera lady laura ramirez vazquez

gz080581guerrero

CRR MIGUEL ALEMAN KM 23+ S/N , Col.PARAJE LA JOYITA
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS
CDA AUT MEXICO CUERNAVACA 8492328 KM 23 S/N ,3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS
CDA AUT MEXICO CUERNAVACA 8492328 KM 23 S/N ,3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14400 , SAN ANDRES TOTOLTEPEC , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

POLICIA FEDERAL DE CAMINOS DIRECCION DE ADMINISTR
CLZ DE LAS BOMBAS No. 411 , Col.EX HACIENDA COAPA
C.P.04980 , MEXICO , DF
Clasificación: Policía Auxiliar del D.F.
+ información

SCT POLICIA FED DE CAMINOS
CRR MEXICO CUERNAVACA S/N ,23 3 Col.SAN ANDRES TOTOLTEPEC
C.P.14700 , MEXICO , DF
Clasificación: Gobierno Federal
+ información
vieja machorra ratera lady laura ramirez vazquez