Return to Website

Welcome to my forum. Here you can add comments to any page (Benvindo ao meu painel de mensagens - Comente o que quiser)

General Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
exibição da LFN pela Warner

Oi Lorena!

Gostaria de conversar com você a respeito.
Ontem enviei um email para a Warner com a finalidade de saber o motivo deles não estarem exibindo os capítulos de LFN referentes aos números 301 a 410 da 3a. temporada.

Eles responderam que estão analisando a pergunta
e depois dariam a resposta.

No entanto, no site da Warner eles já estão informando que estão exibindo a 4a. temporada.

Acho falta de respeito para com as pessoas que não tiveram a oportunidade de assistir .

Enfim, eles são os donos da bola e fazem o que querem. Mas é lastimável!

Mas passando de "pato a ganso", hoje que estou com algum tempo dei uma "fuçada" em seus arquivos.

MENINAA!! fiquei deslumbrada. Apesar de acompanhar o site com frequência, vendo assim de uma forma compacta é uma obra magnífica. Quanto tempo tomado com pesquisas dedicação e arte colocados à nossa disposição!
Pensei postar esta minha msg lá no MR mas o meu inglês é pessimo e fiquei receosa de não fazê-lo como você merece.
Parabéns! Você é uma grande artista. Vá em frente!

Beijos

Re: exibição da LFN pela Warner

Ilse, então vc está gostando do site. Que bom!

A idéia é produzir um arquivo visual sobre o seriado La Femme Nikita que tanto nos agradou e sobre a carreira do Roy Dupuis, um ator com quem me identifico muito pessoalmente, até mesmo por uma questão de signo. Ambos somos Taurinos.

Me dá muito prazer fazer o Michaelmania. É como se fosse uma casa na Internet, aberta para os amigos e os visitantes que vêm de longe e procuram um lugar para ver coisas bonitas.

Re: exibição da LFN pela Warner

Oi Lorena, tudo bem?

Estive observando a Warnerchannal e notei que ela está programando para novembro algumas séries que eram exibidas uma vez por semana e que a partir de novembro passarão a ser exibidas de segunda à sexta.

Oa capítulos de LFN que estão faltando para completar a temporada irão até o fim deste mês.

Assim sendo, tenho a triste impressão de que eles pretendem tirar LFN do ar. É uma pena se for verdade não?

Gostaria de saber qual o motivo da Warner ter sempre
alguma coisa contra LFN. Apesar da série estar sendo
exibida há muito tempo, nós fãs queremos sempre mais não é mesmo?

Um beijo

Re: exibição da LFN pela Warner

Ilse, a impressão que eu tive é que eles pretendem reiniciar todas as séries desde o capítulo 1. Pelo menos, é que estavam anunciando.

Agora, se a WB tirar a lafemmenikita do ar efetivamente, nós teremos que protestar, não concorda?

Vai ser um absurdo. Há séries que são completamente idiotas e que não têm a menor qualidade técnica ou de conteúdo, tal como Good Morning Miami, que é uma chatice só. Os seriados policiais também são muito enjoadinhos. LafemmeNikita é um seriado inteligente que dá muita margem para discussão.

Será que a WB quer imbecilizar as pessoas? Estou cansada de ver programas imbecilizantes na televisão.

Beijos

lorenabr

Re: exibição da LFN pela Warner

Oi Lorena!

Voltando ao assunto, infelizmente eu estava certa.
Hoje visitei o site seriesonline.terra.com.br dando
notícia de que LFN vai deixar a programação da
Warner temporada 2004/2005.

Fiquei desolada.

Outro dia, li não sei em que site de que alguém
dizia: "Como é bom poder chegar em casa e assistir
mais um capítulo de LFN".

É assim como me sinto. Apesar de já ter gravado
toda a série em VHS e já ter adquirido o DVD da
primeira série é sempre com grande prazer que
assisto todos os dias mais um capítulo de LFN
sabendo que estou compartilhando esse prazer com
muitas outras pessoas.

Enfim, nem tudo está perdido pois tenho certeza
que poderemos contar com os sites, assim como o
seu que nos proporcionarão grandes alegrias nos
trazendo as novidades da trajetória de nosso belo
ídolo e de sua bela companheira.

Adorei seu novo clip. É maravilhoso! (Está vendo?
é disto que eu falo).

Beijos

Re: exibição da LFN pela Warner

Oi Ilse querida, bom dia.

Nossa, que notícia ruim para nós. Apesar de ter a maioria dos episódios gravados, é como vc diz, uma alegria enorme chegar em casa e poder assistir à Nikita duas vezes, a primeira às seis e meia e a segunda à meia-noite. Viu como esse seriado me encantou?

Ficaram me faltando alguns episódios da temporada três, que eu não consegui gravar porque estava viajando. Estou convertendo todos para DVD e ficam maravilhosos em DVD. Agora estou gravando a temporada quatro direto em DVD.

LaFemmeNikita foi um seriado tão inteligente que se tornou uma espécie de cult, ícone de cultura. Vamos manter essa chama acesa.

Beijos

LorenaBR

Re: exibição da LFN pela Warner

Oi Lorena. Bom dia!

Não sei se você já conhece. O pessoal dseste site está levando a sério a retirada de LFN do ar.
Veja: http://br.groups.yahoo.com/group/lafemmenikita-dvd/

Um beijo

Re: exibição da LFN pela Warner

Lorena, desculpe-me pois acho que estou sendo repetitiva, mas gostaria muito que este assunto fosse resolvido a contento de todas nós.

Enviei um email para o programa Tout le Monde en Parle show e recebi esta resposta:

Bonjour Ilsa,

Nous sommes heureux que vous ayez visité le site Internet de l'émission ''Tout le monde en parle'' et vous remercions d'avoir pris le temps de nous écrire. Nous prenons bonne note de vos commentaires et suggestions.

Si votre message comportait une question, nous tenterons d'y répondre dans les meilleurs délais. Toutefois, en raison du nombre important de courriers électroniques que nous recevons, nous ne pouvons répondre à tous les messages (mais nous les lisons tous, attentivement).


L'équipe de TOUT LE MONDE EN PARLE
http://radio-canada.ca/toutlemonde/
http://radio-canada.ca/television/

Um beijo

Re: exibição da LFN pela Warner

Ilse, vc nunca é repetitiva e vem sempre com informações úteis. Foi ótimo vc ter escrito sobre esse grupo no Yahoo. Eu já me inscrivi lá e mandei uma mensagem, estimulando todos a protestar contra a Warner Brothers e exigir DVD para a América Latina e a América do Sul também.

Seria bom avisar a Ametista e a Nanda sobre a existência desse grupo. Quanto mais gente, melhor, a união faz a força. Pelo menos, é o que apregoa o ditado.

Beijos

PS E será que nós não vamos ter o Roy na nossa TV%?