Return to Website

Welcome to my forum. Here you can add comments to any page (Benvindo ao meu painel de mensagens - Comente o que quiser)

General Forum
Start a New Topic 
Author
Comment
Denys Arcand

Oi Lorena!

Respondendo sua pergunta: Sou de São Paulo, Capital e moro no bairro do Paraíso.

Sobre as bbs: Tem já algum tempo que não falo com elas no MSN. Deve ter sido por causa dos feriados do carnaval. São ótimas. Gosto muito de poder conversar com elas. Meu Deus, como a gente pode encontrar pessoas tão interessantes! Antes eu nem poderia imaginar que isso pudesse acontecer.

Sobre o título desta mensagem o que eu queria dizer é que talvez por conta do sucesso obtido com o filme Invasões Bárbaras, foi programado aqui em São Paulo, uma mostra de Cinema "Denys Arcand". Constam da mostra os filmes: Invasões Bárbaras, Jesus de Montréal, Amor e Restos Humanos e Declínio do Império Americano. Este último, a exemplo de Invasões Bárbaras está sendo exibido também nos cinemas da Capital.

Ontem fui assistir Jesús de Montréal e me dei conta que estou ficando frustrada. Todos os filmes do Roy que consegui ver, ele desempenha pequenos papéis e com rápidas apariçoes. Não tive ainda oportunidade de ver nenhum desses filmes que constam de sua carreira. Já procurei aqui por todas as grandes e pequenas locadoras e não encontrei. Pensei em comprar via Amazon ou outra qualquer do ramo, mas tenho receio porque não sei se as fitas são compatíveis com os nossos aparelhos.

Enfim, vou aguardar uma oportunidade.

Espero que você já tenha se refeito do mal estar.
Então, vamos sair para outra? Você tem tanto para compartilhar e não é sempre que se encontra alguem com o seu talento.

Bola pra frente querida!

Um beijão!

Re: Denys Arcand

Oi Ilse:

Aqui no Rio também fizeram uma retrospectiva dos filmes do Dennys Arcand. Acho esse cineasta um gênio. Gosto de todos os filmes dele. O Declínio do Império Americano e Restos Humanos são também dois filmes sensacionais.

Ilse eu sei que é frustrante não encontrar filmes do Roy Dupuis nas locadoras. Em algumas eu já vi Hemoglobina e Screamers, mas é muito raro. A gente tem que garimpar.

Vc pode adquirir os filmes do Roy Dupuis na amuzeme.com. O site deles tem o seguinte endereço: http://www.amuzeme.com

Tive ótimas experiências com a amuzemecom. Comprei diversos filmes do Roy Dupuis através da amuzeme. São mais baratos do que na amazon e também entregam mais rápido. Há opção para entrega expressa (mais cara) em que eles enviam o filme para a sua casa em dois dias. Verdade!!!

Ilse, eu morei alguns anos em São Paulo, no bairro de Higienópolis. Foi na época em que eu trabalhava na Ericsson. Quando morava em São Paulo à noite eu frequentava cursos de arte na Fundação Àlvares Penteado que ficava perto da minha casa. Lá fiz amizades com diversos artistas.

Eu gostava muito do ambiente cultural de São Paulo. Sempre acontecendo coisas, sempre efervescente, não é à-toa que a Semana de Arte Moderna, que tanto revolucionou a pintura e a literatura, de um modo geral, ocorreu em São Paulo.

É, as BBs são muito legais. A Bel, que mora aqui no Rio de Janeiro e com quem fiz amizade, é uma criatura fora de série.

E vc é um verdadeiro encanto, Ilse.

Beijos

Re: Denys Arcand

I was so happy when 'LIB' won an Oscar on Sunday night, February 29! I wish that Denys had a chance to speak when he received his Oscar! He looked so very happy!

Re: Denys Arcand

Hi SL:

Let me translate for you the above messages, so that you can participate. Ilse is commenting they are showing a reprisal of Denys Arcand´s films in SP, and telling she gets disappointed not to find Roy Dupuis pictures to rent.

I replied telling I find Denys Arcand films sensational, and suggesting Ilse to order Roy´s films with amuzeme.com. Prices there are cheaper than in amazon and they deliver very fast.

So, how are you SL?

Re: Denys Arcand

Thank you for the translation, Lorena!